segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Campanha Plágio Não!


Oi meus amigos, boa tarde!!!

Aqui estamos nós participando dessa campanha contra o plágio,
divulgada pelo blog Macho Gourmet  do amigo Túlio.
Em primeiro lugar adorei a campanha e por isso estou aqui.
Talvez melhor do que conhecer, apoiar e participar dessa campanha, tenha sido encontrar esse blog que além de dicas e receitas ótimas, podemos nos divertir muito com o excelente senso de humor desse verdadeiro Macho Gourmet.

Façam uma visitinha que tenho certeza, todos irão adorar!!!

Beijinhos e Lembrem-se: PLÁGIO NÃO!!!

Lu

5 comentários:

Edgard Shigenaga disse...

Querida Lu, somente hoje pude prestigiar o blog.
Parabéns por apoiar a campanha e capriche nas receitas, pois já estou com água na boca!!! rsrsrsrsrs...
Bjs.

Charles Netto disse...

Obrigado por sua divulgação e lhe digo que Comentei lá site indicado bem assim: Macho Gourmet Meu amigo já estou divulgando no twitter bem assim:(charlesnetto charles
#softwarelivre.org/charlesnetto #plagionao . Gourmet Macho machogourmet.com.brvia @machogourmet - #alunovirtual - #apoiandosempre!)
Registro aqui os meus parabéns pela campanha e irei colocar em um de meus blogs que debate este assunto que penso ser muito importante, E no blog neste link aqui: (http://clubedosplagiados.blogspot.com/2011/09/blogagem-coletiva-plagio-nao-caro-amigo.html)ok!

Irismar Oliveira disse...

OI Luciana gostei da campanha, pois infelizmente é só que temos visto muitos que não respeitam os colegas blogueiros e simplesmente copiam sem colocar os devidos créditos e o pior é quando decidem por seus nomes com o criadores das postagens. Como disse o Tulio dise: Cada postagem demanda tempo. Tempo que muitas vezes os blogueiros não dispõe.

Um bom dia

Juanito Carvalho disse...

Vamos todos aderir essa campanha.

Unknown disse...

Oi Lu.
Passando um pouquinho atrasado mas passando. :o) Vamos continuar na luta contra o plágio e mostrar que a gente se diverte mas não tá aqui pra brincadeira. :o)

Postar um comentário