segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolo Marmorizado

imagem retirada da internet
Ingredientes:


200 grs. de manteiga sem sal
1 xícara (chá) de açúcar
6 ovos
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (chá) de raspas de limão

Bata o açúcar e a manteiga até que fique cremoso. Junte os ovos, um a um, batendo bem após cada adição. Misture aos poucos, a farinha peneirada junto com o fermento. Divida a massa em duas porções. Adicione chocolate à primeira e misture bem. Junte a casca de limão à segunda metade e também misture bem. Em uma forma de furo central, untada e enfarinhada, faça camadas alternando as massas sem mexer. Asse e desenforme ainda morno.


Queridos, bom dia!

Vamos começar a semana adoçando nossas vidas???

Então, mãos a obra fazer esse bolo!!!!

Bjs e uma linda semana!!!
Lu

4 comentários:

Guria Faceira disse...

Anjinhaaaaaaaa!!!!!

Este eu sei este eu sei fazer

So q tipo num eh bem assim eh

Daqueles q vem nas caxinhas prontos sabe kkk

Mas creio cegamente q a tua receita fica bem melhor

Bjim minha rica anjinha

disse...

Luciana

Hum...deve ser uma delicia...já copiei para fazer!

beijos
joana mendes

Lilia Amorim disse...

Lu minha linda
Tudo bem?
Fiquei com uma dúvida: coloca as gemas e claras tudo junto? não precisa bater as claras e depois colocar as gemas?bjs.

luciana disse...

Minha querida Lilia, bom dia!

Pode colocar os ovos inteiros, não precisa bater as claras em neve, mas, como diz na receita coloque um por vez e bata bem...

Obrigada pelo carinho!!! Espero ter ajudado...

Bjs
Lu

Postar um comentário