segunda-feira, 9 de maio de 2011

Postagem do Bem


Queridos amigos, boa noite!!!

Em minhas caminhadas na net e visitas aos blogs amigos, encontrei uma postagem da amiga Tatiana do blog Panelaterapia  sobre a atividade de um instituto que desenvolve um projeto com jovens autistas, portadores de síndrome de down, dificuldades de aprendizagem, comunicação e demais síndromes associadas.

O Instituto Veritas Illuminata Desenvolvimento e Assistência – VIDA fica localizado em São Paulo, no bairro do Tatuapé e no próximo domingo dia 15 irão realizar um almoço  bingo para arrecadar fundos e contam com a ajuda de todos inclusive empresários.

Aos interessados, façam uma visita ao blog da amiga Tati, por favor ajudem!!!! Vamos divulgar essa ideia, toda e qualquer ajuda será bem vinda!!!


Conto com vocês!!!


Beijos
Lu

5 comentários:

GFA disse...

Boa! Recado bacana.

Vou dar uma passadinha no Panelaterapia.

abraço

http://correiogastronomico.blogspot.com/

Jackie Freitas disse...

Oi Lu querida!
Excelente dica e, mais ainda, uma ação do bem e de solidariedade... Com certeza irei visitar, afinal, se você está indicando, não tenho dúvidas que se trata de algo grandioso!
Parabéns pela iniciativa e por esse gesto tão condizente com a pessoa exemplar que você é!
Grande beijo,
Jackie

Unknown disse...

Perfeita iniciativa! Parabéns! Precisamos de mais iniciativas como esta. Desejamos sucesso em tudo!

Gisele VasFi disse...

Muito importante esta divulgação. Atitudes como esta são como sopros em pequenas brasas, que incendeiam. E neste caso, é um incendio mais do que bem-vindo: a solidariedade inflamando os corações. Bjs.

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Dicas excelentes. Parabéns pelo blog. E parabéns pra Bia, nesta data querida!...

Postar um comentário